Homem morre durante troca de tiros em Arapongas
Três criminosos fugiram para uma região rural da cidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
No começo da tarde deste sábado (21), um homem morreu em Arapongas, após troca de tiros com a Polícia Militar. Outros três bandidos conseguiram fugir para uma região rural da cidade. Além disso, conforme a PM, dois veículos furtados foram recuperados, e uma pistola glock 9mm, com 03 carregadores, sendo um alongado, foi apreendida.
De acordo com a PM, os homens estavam em um Hyundai i30, também produto de um furto, e roubaram uma casa no Conjunto Centauro, onde levaram um Corolla, além de objetos que estavam dentro do carro. Após o crime, seguiram sentido Sabáudia e foram acompanhados por uma equipe de rádio patrulha.
Ao entrarem em uma rua sem saída, conforme o boletim, retornaram de frente com a viatura e realizaram disparos de arma fogo e fugiram para dentro de uma vegetação. Outra viatura viu os homens e ao tentar realizar abordagem, os policiais foram recebidos com tiros. Com ajuda da Rotam e Canil, a PM localizou um dos bandidos, que efetuou disparos novamente contra a equipe, que revidou e acertou o bandido.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline