Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
GRAVE

Homem morre ao ser baleado e mulher é esfaqueada em motel de Arapongas

Após agredir a ex-companheira com facadas, o homem foi baleado pela PM e morreu dentro da ambulância do Samu; a vítima está hospitalizada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre ao ser baleado e mulher é esfaqueada em motel de Arapongas
Autor Foto por Reportagem Marcelo Oliveira - Caso ocorreu em motel nas margens da PR-444

Um homem, de 34 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira, de 28, em um motel na PR-444, em Arapongas (PR), morreu baleado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (11).

-LEIA MAIS: Corsa é recuperado pela Rocam após uma hora do furto em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A situação mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu ainda dentro da ambulância. Já a mulher foi encaminhada ao Honpar 2. Segundo os bombeiros, ela sofreu três golpes de faca, nas regiões do ombro e braço esquerdo.

Após as facadas, a PM chegou no local e atirou contra o suspeito. A motivação da tentativa de assassinato contra a mulher ainda é apurada pela polícia.

publicidade

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Arapongas também deu apoio na ocorrência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline