Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem invade local de trabalho e estrangula ex-mulher em Sabáudia

O homem fugiu após as agressões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem invade local de trabalho e estrangula ex-mulher em Sabáudia
Autor O homem fugiu após as agressões - Foto: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher foi agredida com socos e tapas pelo ex-marido no início da tarde desta quarta-feira, (11), na área central de Sabáudia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma ligação com seu sogro quando o homem entrou em seu estabelecimento e começou a agredi-la, tentando estrangulá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Rodovias federais têm segurança reforçada no feriado

O homem fugiu após as agressões. A equipe policial realizou patrulhamento na região, mas o agressor não foi localizado. A vítima foi orientada a tomar as medidas cabíveis junto à Delegacia da Mulher de Arapongas.

Outra Ocorrência

Três pessoas são detidas suspeitas de tráfico de crack em Ivaiporã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma operação policial realizada na Av. Umuarama, em Ivaiporã, resultou na prisão de três pessoas, dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. A ação foi desencadeada pela equipe da Rotam após denúncias recebidas via 190 e registradas junto à Agência Local de Inteligência (ALI).

Conforme o boletim da 6ª CIPM, a equipe Rotam, intensificou o patrulhamento na região onde havia denúncias e os policiais viram um GM Astra parando em frente à residência. Para ler a matéria completa acesse AQUI.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline