Homem envolvido em roubos morre após confronto com a PM em Arapongas
Morador do Distrito do Campinho era envolvido em roubo de cargas na região de Londrina, além de diversas passagens por outros crimes

Um homem morreu após se envolver em um confronto com a Polícia Militar (PM) no Distrito do Campinho, em Arapongas (PR), na noite desta quarta-feira (4). A troca de tiros aconteceu por volta das 18h50, quando militares da Rotam tentaram realizar o cumprimento de um mandado de prisão que havia em aberto contra o suspeito pelo crime de roubo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas apenas constatou o óbito.
?? LEIA MAIS: Bombeiros resgatam trabalhador que ficou soterrado por 8h em silo
O homem, morador do distrito, era envolvido em crimes de roubo de cargas na região de Londrina (PR). Conforme informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em 2016, ele e outras pessoas roubaram um caminhão da empresa Max Atacadista, em Arapongas. Além disso, o suspeito tinha diversas passagens policiais pelos crimes de furto, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, além de envolvimento em organização criminosa.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ainda de acordo com a PM de Arapongas, durante tentativa de prisão, o homem reagiu e realizou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais militares. A corporação reagiu e um dos tiros atingiu o suspeito, que não resistiu até a chegada da equipe de socorro. O Instituto Médico Lega (IML) e a Polícia Científica de Apucarana também foram chamados ao local para as providências cabíveis. A arma de fogo utilizada pelo autor foi apreendida.
