Homem em semiliberdade é preso por violência doméstica em Arapongas
Vítima teria ouvido do autor a frase: "Estou armado, hoje vou te matar"; caso ocorreu na quinta-feira, na área central da cidade

Um homem em regime semiaberto foi preso na manhã de quinta-feira (9), acusado de ameaça de morte contra sua companheira, em um caso de violência doméstica no centro de Arapongas. A prisão ocorreu após uma rápida ação da Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: “Arapongas vive um excelente momento econômico”, afirma Rafael Cita
A equipe policial se dirigiu ao endereço denunciado e fez contato com a vítima, uma mulher que relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro após ele ter uma crise de ciúmes. A mulher teria ouvido do autor a frase: "Estou armado, hoje vou te matar".
O pai da vítima tentou intervir na discussão para proteger a filha, mas também foi alvo das ameaças do agressor, que teria proferido a frase: "Vou te matar também".
A situação se tornou ainda mais grave com a informação de que o autor das ameaças cumpre pena em regime semiaberto pelo crime de roubo majorado.
Diante do risco, as equipes policiais de Arapongas iniciaram buscas imediatas pelo homem, que foi localizado e abordado nas proximidades da residência.
Durante a ação, foi apreendido na casa um simulacro de arma de fogo do tipo revólver.
O homem foi detido e recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça contra mulher em condição de sexo feminino e violência doméstica e familiar. Ele foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as medidas cabíveis da Polícia Judiciária.