Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SUSTO

Homem é preso por incendiar quarto de clínica em Arapongas

Conforme a PM, o suspeito realiza tratamento de dependência química

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso por incendiar quarto de clínica em Arapongas
Autor Foto: Pixabay\ ilustração

Um homem foi preso após incendiar o quarto de uma clínica em Arapongas, na madrugada desta terça-feira (1/3), informou a Polícia Militar (PM), que foi chamada para atender a ocorrência por volta das 3h50.

Conforme a PM, o suspeito, que realiza tratamento de dependência química, conseguiu fugir do local, porém, logo depois foi encontrado por funcionários do espaço de recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem foi medicado, sozinho no quarto e com um cigarro, conseguiu provocar um incêndio no local, colocando a própria vida e de outras pessoas em risco. Os Bombeiros foram chamados para controlar o fogo que provocou danos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para atender pessoas que inalaram fumaça. O homem foi amarrado e deitado no chão até a chegada da PM, depois, levado para a delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline