Homem é preso por agredir companheira em Arapongas
A vítima recebeu atendimento médico na UPA 24H antes de prestar depoimento à polícia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Guarda Municipal de Arapongas prendeu, nesta quinta-feira (6), um homem suspeito de agredir a companheira. O caso ocorreu no Jardim Columbia IV e foi atendido pela equipe Maria da Penha.
?? LEIA MAIS: Homem é preso por violência doméstica em Arapongas
Segundo o relato da vítima, ela foi agredida pelo companheiro no início do ano com as chaves de sua residência, sofrendo escoriações no braço. No dia anterior, ele voltou a agredi-la com socos e chutes, tapando seu rosto para atingir a região da face. Nesta quinta-feira, ao tentar buscar seus pertences, foi novamente atacada, mas populares impediram novas agressões.
A equipe da Guarda Municipal realizou buscas pelo suspeito e, após localizar seu paradeiro na casa da avó, efetuou a prisão sem necessidade do uso de algemas. Ele foi conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
A vítima recebeu atendimento médico na UPA 24H antes de prestar depoimento à polícia.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline