Homem é preso pela PM de Sabáudia por não pagar pensão alimentícia
A ocorrência teve início após as autoridades receberem denúncia de violência contra mulher
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma denúncia de violência doméstica terminou com um homem preso nesta quarta-feira (13) em Sabáudia, no norte do Paraná. Acontece que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. A ordem judicial, segundo informações da Polícia Militar (PM), foi expedida pela Vara da Família do Estado de São Paulo.
A ocorrência, registrada na área central da cidade, teve início depois que as autoridades receberam denúncia de um caso de violência contra mulher. No local, a possível vítima informou que havia discutido com o marido, mas afirmou que ele não a teria ameaçado ou agredido. Questionada, ela contou que o homem havia saído de casa e ido até a residência do irmão dele.
- LEIA MAIS: Arapongas registra quatro casos de violência doméstica em menos de 24h
Os policiais militares começaram então a coletar dados para registrarem o boletim de ocorrência e, nesse momento, descobriram que contra o companheiro da mulher havia um mandado de prisão em aberto. Diante disso, os PMs iniciaram buscas e encontraram o suspeito na Rua Jacomo Masquete. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Rolândia.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline