Homem é preso pela PM após agredir esposa em Arapongas
Vítima ficou ferida nas mãos, pés e cabeça e precisou ser atendida na UPA
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi agredida pelo marido na madrugada deste domingo (29) e se trancou em um cômodo da residência onde o casal mora até a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM), que prendeu o homem. O caso aconteceu na Rua Bico de Ferro, no Conjunto Piacenza, em Arapongas, norte do Paraná.
A vítima relatou aos policiais militares que o esposo chegou alterado em casa e a jogou no chão e deu alguns socos na barriga, além de tentar enforcá-la. Ela sofreu ferimentos na cabeça, mãos e pés.
-LEIA MAIS: Aniversariante é baleado e dois convidados são mortos em Jandaia
Diante do relato, a PM deu voz de prisão ao agressor.
A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, encaminhada à 22ª Subdivisão Policial.
O homem também foi conduzido para a delegacia de Arapongas. Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline