Homem é preso pela PM após agredir esposa e sogra em Arapongas
Vítimas foram socorridas pelo Samu com ferimentos no rosto e suspeita de fratura
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um episódio de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu na tarde deste domingo (07), em Arapongas. Mãe e filha ficaram feridas após serem agredidas por um homem dentro de uma residência na Rua Ararajuba.
-LEIA MAIS: Apucarana dá início ao horário especial de Natal nesta segunda-feira
De acordo com o registro da ocorrência, a situação teve início durante uma conversa regada a bebidas alcoólicas. Em determinado momento, houve um desentendimento e o homem partiu para cima da companheira com socos e chutes. A mulher sofreu lesões no rosto, com suspeita de fratura no nariz, além de ferimentos no pé esquerdo.
Ao presenciar a violência, a mãe da vítima tentou intervir para defender a filha, mas também acabou agredida. Ela foi atingida por um soco no rosto, o que provocou um corte no lado esquerdo da face.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e não conseguiu explicar com clareza o que havia acontecido.
Socorristas do Samu foram acionados para prestar os primeiros atendimentos e encaminharam as duas mulheres à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada. O agressor foi detido e levado para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline