Um homem foi preso em Arapongas, norte do Paraná, suspeito de perseguir duas adolescentes de 16 anos, invadir a casa delas e depois ameaçá-las de morte.
- LEIA MAIS: Homem abre zíper da calça na frente de jovem de 20 anos em Marilândia do Sul
No boletim registrado pela Polícia Militar (PM-PR), as vítimas relatam que estavam caminhando, quando passaram a ser seguidas pelo homem. Ao chegarem a uma esquina, elas foram atacadas por ele, mas conseguiram fugir e correram para a casa.
As vítimas afirmam que o homem foi atrás delas, invadiu o imóvel e passou a fazer ameaças dizendo a frase "vou te matar e fazer pano de chão" e tentando atacá-las de novo.
Segundo a PM, elas gritaram por socorro e algumas pessoas que estavam próximas à casa foram verificar a situação. O homem fugiu.
Enquanto as vítimas registravam o boletim de ocorrência, o suspeito voltou e começou a gritar com pessoas que estavam na rua. Em seguida, o homem abaixou a bermuda e os policiais tiveram que impedi-lo de mostrar o órgão genital.
Ele foi preso por violação de domicílio e atentado ao pudor. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
PAI DO SUSPEITO TAMBÉM FOI PRESO
Conforme informações da PM, o pai do suspeito foi até o local da invasão ao ser informado sobre a prisão do filho. Contudo, o homem também acabou sendo preso, porque era alvo de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Arapongas, por dirigir embriagado e sem habilitação, além de estupro e atentado ao pudor.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após invadir casa e ameaçar adolescentes de morte"