Homem é preso após ameaçar cortar dedos da companheira em Arapongas
Agressor amolou uma faca na frente da vítima e tentou forçar relação sexual; caso foi registrado nesta sexta-feira no Residencial Piacenza
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (26) acusado de violência doméstica e ameaça de morte contra a própria companheira em Arapongas, no norte do Paraná. O caso ocorreu por volta das 13h, em uma residência localizada na Rua Beija Flor Estrelado, no Piacenza.
-LEIA MAIS: Foragido por roubo é preso pela Rocam no Jardim Apucarana
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou momentos de terror vividos dentro de casa. Segundo a mulher, o companheiro apresentou um comportamento agressivo, iniciando uma série de xingamentos.
A situação escalou quando o homem passou a puxar os cabelos da vítima e tentou obrigá-la a manter relações sexuais, ato que não chegou a se concretizar. Na sequência, o agressor passou a proferir ameaças de morte com requintes de crueldade.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Conforme o relato registrado em boletim, o homem pegou uma faca, amolou o objeto na frente da mulher, colocou-o sobre a mesa e afirmou que iria "começar a cortá-la pelos dedos das mãos".
Ainda segundo a vítima, o companheiro já possui histórico de envolvimento em outros casos de violência doméstica em cidades onde morou anteriormente.
Diante da gravidade dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi enquadrado na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). Ele foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline