Homem é preso após agredir e ameaçar ex-companheira em Arapongas
Homem é preso em Arapongas por agredir ex-companheira e descumprir medidas protetivas. Vítima relatou ameaças e violência durante o relacionamento
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (6) um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira no bairro Hermínio e Maria, em Arapongas.
📰 LEIA MAIS: Homem fica ferido ao desarmar esposa com faca em Arapongas
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, acionou a PM por meio do Copom, relatando que o ex-companheiro, estava em frente à sua casa, descumprindo medidas protetivas. Quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou fugir pulando o muro de uma residência vizinha, mas foi contido após receber ordem para retornar.
Durante o atendimento, a mulher contou que o relacionamento terminou em agosto, após um episódio de violência doméstica que resultou na prisão do suspeito. Embora a medida protetiva estivesse revogada, a mulher afirmou que o ex vinha invadindo sua casa há três dias seguidos. Ela relatou ainda que foi agredida com chutes e tapas e que o homem não aceita o fim do relacionamento, exigindo a reconciliação.
Mesmo na presença dos policiais, o agressor voltou a ameaçar a vítima, dizendo que “essa situação não ficaria desse jeito”. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e algemaram o suspeito, no momento da ocorrência, os filhos do casal, de 8 e 2 anos, estavam na residência e foram deixados sob os cuidados de uma vizinha, a pedido da mãe. A vítima manifestou interesse em representar contra o agressor e foi encaminhada à 22ª Subdivisão Policial (SDP), após receber atendimento médico.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline