Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
RELACIONAMENTO ABUSIVO

Homem é preso após agredir e ameaçar ex-companheira em Arapongas

Homem é preso em Arapongas por agredir ex-companheira e descumprir medidas protetivas. Vítima relatou ameaças e violência durante o relacionamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após agredir e ameaçar ex-companheira em Arapongas
Autor A ocorrência foi registrada no bairro Hermínio e Maria, em Arapongas. - Foto: Ilustrativa pixabay

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (6) um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira no bairro Hermínio e Maria, em Arapongas.

📰 LEIA MAIS: Homem fica ferido ao desarmar esposa com faca em Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, acionou a PM por meio do Copom, relatando que o ex-companheiro, estava em frente à sua casa, descumprindo medidas protetivas. Quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou fugir pulando o muro de uma residência vizinha, mas foi contido após receber ordem para retornar.

Durante o atendimento, a mulher contou que o relacionamento terminou em agosto, após um episódio de violência doméstica que resultou na prisão do suspeito. Embora a medida protetiva estivesse revogada, a mulher afirmou que o ex vinha invadindo sua casa há três dias seguidos. Ela relatou ainda que foi agredida com chutes e tapas e que o homem não aceita o fim do relacionamento, exigindo a reconciliação.

Mesmo na presença dos policiais, o agressor voltou a ameaçar a vítima, dizendo que “essa situação não ficaria desse jeito”. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e algemaram o suspeito, no momento da ocorrência, os filhos do casal, de 8 e 2 anos, estavam na residência e foram deixados sob os cuidados de uma vizinha, a pedido da mãe. A vítima manifestou interesse em representar contra o agressor e foi encaminhada à 22ª Subdivisão Policial (SDP), após receber atendimento médico.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline