Homem é preso após abandonar mulher nua em mata; crime está sendo investigado como estupro
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (17), nas proximidades da Estrada da Cetec
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (17), em Arapongas (PR), suspeito de envolvimento em um crime de violência sexual. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informar que dois homens em um Fiat Uno entraram em uma mata nas proximidades da Estrada da Cetec acompanhados de uma mulher seminua, mas retornaram ao veículo sozinhos.
LEIA MAIS: Criminoso invade prédio, furta mercadinho e foge com carro de moradora em Maringá
No local indicado, as equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram a vítima, de 31 anos, nua e em estado de choque. Ela recebeu apoio de uma policial feminina e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada imediatamente a uma unidade de saúde.
A identificação do suspeito foi realizada por meio de câmeras de segurança de empresas da região, que registraram a placa do veículo. Ao chegarem ao endereço do proprietário, os policiais efetuaram a prisão do homem, que já possui diversas passagens pela polícia. Ele alegou ter conhecido a mulher na Avenida Gaturamo e que teriam convidado a vítima para beber.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A Polícia Científica foi acionada para realizar o exame de conjunção carnal na vítima. A polícia agora busca identificar e localizar o segundo homem que estaria no veículo no momento do crime.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline