Homem é ferido com golpe de facão na cabeça em Arapongas
O agressor fugiu após atacar o homem
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi vítima de uma agressão grave na tarde de sábado (1º) na Rua Soco Mirim, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para prestar apoio ao Samu, que atendeu a vítima, encontrada caída na calçada com intenso sangramento na cabeça.
?? LEIA MAIS: Gol furtado é recuperado em Sabáudia pela Polícia Militar
Testemunhas relataram que o agressor retirou um facão de um veículo VW Gol preto e golpeou a vítima antes de fugir do local. A irmã do suspeito confirmou que presenciou o ataque, mas não soube informar seu paradeiro.
A polícia realizou buscas na residência do possível autor, mas ele não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao hospital consciente, e um boletim de ocorrência foi registrado. As investigações seguem para identificar e prender o agressor.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline