Homem é executado a tiros na frente de criança de 2 anos em Sabáudia
Suspeito do crime seria ex-cunhado da vítima, que foi preso há alguns dias por não pagar pensão alimentícia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem, de aproximadamente 33 anos, foi executado a tiros dentro da própria residência na manhã desta sexta-feira (23), em Sabáudia (PR). Conforme informações apuradas pelo TNOnline, o crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Granada, no bairro Jardim Madrid. O assassinato teria acontecido na frente da esposa da vítima e de uma criança de 2 anos de idade.
?? LEIA MAIS: Nasce bebê de gestante envolvida em acidente com trem em Apucarana
Apurações iniciais dão conta de que o possível suspeito do crime seria ex-cunhado da vítima. O homem teria sido preso há alguns dias por não pagar pensão alimentícia. Testemunhas relataram que o suspeito desconfiou que a vítima estaria ajudando a irmã a falar com advogados. Nesta manhã, ele foi até a residência do ex-cunhado, eles discutiram e os tiros foram disparados. A vítima teria sido atingida por pelo menos três disparos de pistola.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. Apesar de a esposa e a criança estarem perto no momento em que os disparos foram efetuados, não há registro de mais feridos. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) também estão no local.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ainda conforme testemunhas, vítima e suspeito seriam participantes da igreja Assembleia de Deus e eram consideradas "boas pessoas". O suspeito, inclusive, já estaria em um novo relacionamento.
?? Ocorrência em andamento. Em breve mais informações sobre o caso.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline