Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta
Autor Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi detido e teve a motocicleta apreendida pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na tarde deste domingo (06), no Conjunto Araucária. Ele foi flagrado praticando manobras proibidas com o veículo.

A polícia foi acionada por moradores do Residencial Cidade Jardim que denunciaram que diversas motocicletas que estariam praticando manobras em via pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, as equipes encontraram dezenas de motocicletas, que ao avistarem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga em alta velocidade, alguns inclusive realizando manobras perigosas. A equipe acompanhou um grupo de 3 motocicletas que fugiram, sendo que algumas quadras depois o grupo se dispersou, ficando somente uma motocicleta conduzida por um homem.

A todo momento foram usados sinais luminosos, sonoros e verbalizações para que o condutor parasse a motocicleta, e todas foram ignoradas, não respeitando sinais de trânsito e colocando em risco pedestres. Em certo momento, o condutor reduziu bruscamente a velocidade, vindo a cair da motocicleta. Ele foi abordado e recusou atendimento médico.

Como a motocicleta apresentava alterações, foi levada para o pátio da PM e o condutor conduzido para o cartório para os procedimentos administrativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline