Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EM ARAPONGAS

Homem destrói carro, corta sofá e ataca companheira com faca

A filha do casal, que presenciou a violência, foi a responsável por pedir ajuda ao Samu e à polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem destrói carro, corta sofá e ataca companheira com faca
AutorFoto: Reprodução

Uma briga de casal motivada por bebida alcoólica acabou em violência na noite de domingo (14), no bairro Tereza Bononi, em Arapongas. Uma mulher de 38 anos foi ferida na mão com uma faca e o companheiro, foi preso em flagrante. A filha menor do casal presenciou as agressões e acionou o socorro.

- LEIA MAIS: Motorista é socorrido após carro capotar na PRc- 272 em Cruzmaltina

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a uma denúncia de lesão corporal. No local, as equipes encontraram o Samu já prestando os primeiros socorros à vítima, que tinha cortes profundos nos dedos da mão esquerda.

Em depoimento, a mulher contou que o companheiro, após ingerir álcool, teve um ataque de fúria e passou a destruir o próprio patrimônio. Com um martelo, ele quebrou o vidro do carro dela e, em seguida, usou uma faca para cortar o sofá da residência. Ao tentar impedir as agressões, a mulher foi atingida pela faca.

A filha do casal, que presenciou a violência, foi a responsável por pedir ajuda ao Samu e à polícia. No local da ocorrência, os agentes encontraram cacos de vidro e manchas de sangue. A faca utilizada no crime foi apreendida.

publicidade

A vítima foi encaminhada pela equipe do Samu à UPA do bairro Santa Alice para atendimento médico. Com o apoio da Guarda Municipal, a polícia localizou o agressor na casa da mãe dele, onde ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

Após ser liberada da unidade de saúde, a vítima se dirigiu à Delegacia Civil de Arapongas, onde formalizou a denúncia e registrou o boletim de ocorrência. O agressor foi levado para a 5ª Central de Flagrantes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline