Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EM ARAPONGAS

Homem com bicicleta motorizada morre após ser atropelado por trem

Vítima estava a caminho do trabalho quando tentou cruzar uma linha férrea e foi atingida pela locomotiva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem com bicicleta motorizada morre após ser atropelado por trem
Autor Acidente aconteceu por volta das 7 horas - Foto: Reprodução/Jefferson-Onix Drive

Um homem, de 35 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (25) após ser atropelado por um trem em Arapongas (PR). O acidente aconteceu por volta das 07 horas na Rua Tinguaçu, no bairro Vila Industrial, em frente ao supermercado Max Atacadista.

?? LEIA MAIS: Motociclista fica em estado grave após bater em guard rail na BR-369

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações, a vítima estava em uma bicicleta motorizada e foi atingida pela locomotiva no momento em que tentava cruzar a linha férrea. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Apurações iniciais dão conta de que a vítima estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente fatal. Testemunhas relatam que o homem vestia uma calça da Linha Verde, uma empresa de roçagem. A identidade dele ainda não foi informada pelas autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline