Homem arromba escola, furta bicicleta na fuga e acaba preso
Ocorrência foi registrada na Vila Bernardes nesta madrugada; suspeito foi flagrado vestindo camiseta subtraída do local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi detido na madrugada desta segunda-feira (29) após invadir uma escola infantil e cometer furtos no bairro Vila Bernardes e mobilizou equipes de segurança após o disparo do sistema de alarme.
- LEIA MAIS: Filho encontra arma de pai falecido e aciona a PM em Arapongas
Segundo o registro da ocorrência, uma empresa de monitoramento acionou a Guarda Municipal por volta das 02h33, informando que havia uma pessoa dentro da instituição de ensino, que está fechada para reformas. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o suspeito já havia fugido. Foi verificado que ele utilizou uma janela de vidro, que foi quebrada, para acessar o interior do prédio.
A proprietária da escola compareceu ao local e notou a falta de alguns pertences. As equipes iniciaram patrulhamento pela região e, pouco tempo depois, foram chamadas novamente ao endereço. O suspeito havia sido avistado em uma rua lateral.
Ao ser abordado, o homem estava em posse de uma bicicleta. Um vizinho da escola reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade e relatou que ele havia acabado de ser furtado. Além disso, o suspeito vestia uma camiseta vermelha, que também foi identificada como produto do furto.
A bicicleta foi devolvida ao dono ainda no local. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para responder pelo crime de furto qualificado. Não foi necessário o uso de algemas durante a condução.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline