Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Homem ameaça matar companheira e "fazer macumbas" contra ela

O homem estava trabalhando, quando retornou à residência para ameaçar a companheira; ele foi preso em flagrante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem ameaça matar companheira e
Autor Caso foi registrado em Arapongas - Foto: Foto ilustrativa

Um homem de idade não divulgada foi preso em flagrante na noite de terça-feira (18) pela Polícia Militar após ameaçar a companheira de morte. O caso de violência doméstica foi registrado na Vila Triângulo, em Arapongas (PR).

- LEIA MAIS: Dupla é presa pela GCM por suspeita de furto de cabos em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), assim que uma equipe chegou ao local, se deparou com a vítima constrangida e com dificuldade para relatar o ocorrido. Segundo ela, seu companheiro, que estava trabalhando durante a madrugada, retornou à residência e começou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria "fazer macumbas" contra ela e que a espancaria.

Os policiais, então, prenderam o homem em flagrante pelo crime de ameaça e o encaminharam para a 22ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline