Homem agride ex e ameaça ao ser preso: "Vou acabar com a vida dela"
Vítima procurou a base da Guarda Municipal com vídeos que comprovam a violência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16), na região central de Arapongas, acusado de agredir a ex-mulher e ameaçá-la de morte na frente dos agentes de segurança. A prisão ocorreu após a vítima procurar socorro diretamente na base da Guarda Municipal (GM).
📰 LEIA MAIS: Gerente marca notas e flagra funcionária furtando caixa em Apucarana
De acordo com a corporação, a mulher chegou à sede da GM por volta das 21h50. Ela relatou que as agressões haviam ocorrido mais cedo, por volta das 20 horas. Para comprovar o relato, a vítima apresentou fotos e vídeos que mostravam a violência sofrida. Devido às lesões aparentes, ela precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h para receber cuidados médicos.
Após o atendimento à vítima, a equipe se deslocou até o endereço do suspeito. Ele foi encontrado em frente à residência e, ao ser abordado, confessou imediatamente ter agredido a ex-companheira.
A situação ficou ainda mais tensa no momento da prisão. Segundo o boletim de ocorrência, o homem proferiu ameaças graves contra a mulher diante da equipe, afirmando: "quando eu sair daqui ela vai me pagar, vou acabar com a vida dela". Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e deve responder com base na Lei Maria da Penha.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline