Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
FOI PRESO

Homem agride esposa e ameaça matar o cachorro dela em Arapongas

O suspeito arrastava a vítima pelo braço e afirmava que mataria o cão caso ela não parasse de gritar por socorro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem agride esposa e ameaça matar o cachorro dela em Arapongas
AutorImagem ilustrativa - Foto: Pixabay

Na noite desta quarta-feira (6), um homem foi preso em Arapongas, no norte do Paraná, pelo crime de violência doméstica. A Polícia Militar (PM) atendeu a situação em uma residência do bairro Jardim do Sol, por volta das 20h37. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito bateu na esposa, a arrastou pelo braço e ainda afirmou que mataria o cachorro de estimação caso ela não parasse de gritar por socorro.

Conforme os policiais militares, quando chegaram na casa após receber uma denúncia, eles encontraram o homem e a mulher, e a vítima estava chorando e bastante nervosa. Ao ser questionada, ela dizia que "não poderia falar nada pois tinha medo". Foi preciso uma conversa privada com uma PM mulher para que a vítima contasse o que havia acontecido.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é esfaqueado no abdômen após discussão em Arapongas

A vítima por fim relatou que teve uma discussão com o marido e ele teria ameaçado quebrar todos os pertences na residência. Temendo pelo pior, a mulher escondeu um machado, para que o suspeito não o usasse. Nesse momento, o homem teria a empurrado e ela acabou caindo, gritou por socorro e foi arrastada pelo braço. A mulher contou ainda que foi nesse instante que o companheiro disse que mataria o cachorro dela, caso ela não parasse de pedir socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, essa não seria a primeira vez que as agressões acontecem. A vítima, ainda conforme as autoridades, faz tratamento contra depressão e contou que o suspeito sempre a chama de "louca". Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 22ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline