Homem agride companheira e entra em luta corporal com a PM ao ser preso
Suspeito tentou fugir para a casa dos pais após deixar a vítima com hematomas; caso foi um dos episódios de violência contra a mulher no domingo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (11), no bairro Interlagos, em Arapongas (PR), acusado de agredir a companheira e resistir à prisão. A vítima acionou o socorro relatando que o convivente, que faria uso de álcool e drogas, a atacou com socos e chutes, causando ferimentos no pescoço e nas pernas. Ela informou ainda que já havia sido agredida no dia anterior.
- LEIA MAIS: Filho de proprietário é suspeito de furtar bebidas em bar de inquilino
Ao ser localizada, a mulher indicou que o agressor estaria na casa dos pais dele. A equipe policial foi até o local, mas o suspeito recusou-se a acompanhar os agentes e tentou fugir. Durante a abordagem, ele investiu contra a equipe com socos e chutes, exigindo o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. A vítima precisou ser encaminhada à UPA para atendimento médico, e o homem foi levado à delegacia.
Outro caso no mesmo dia mais cedo, na Vila Industrial, outro homem foi detido após agredir a esposa com tapas e chutes, além de ameaçá-la de morte caso ela não saísse de casa. A vítima relatou que já havia sofrido agressões anteriores, mas não prosseguiu com as denúncias para preservar o filho do casal. Desta vez, ela decidiu representar criminalmente, e o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline