Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PANDEMIA

GM e PM fecham festa e atendem 31 denúncias em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com medidas mais restritivas que suspenderam os serviços e atividades não essenciais, e passaram a valer à 0h do sábado (27) e tem validade até as 5 horas do dia 8 de março, a Guarda Municipal de Arapongas (GMA) e a Polícia Militar intensificaram as fiscalizações e averiguações de denúncias em Arapongas.

Conforme repassado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), apenas no sábado, 27, ao todo 31 denuncias de estabelecimentos que descumpriam o decreto estadual (nº 6.983/2021) foram registradas. As equipes foram acionadas em cada um dos estabelecimentos – considerados não essenciais, e deram orientações para o fechamento. “ Durante do dia tivemos muitas denúncias nesse sentido. Esses locais atenderam as orientações tanto da GM como da PM, e de imediato fecharam às portas. Nossa atuação permanece no decorrer dos próximos dias”, afirma o secretário da Segurança, Argati.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM, major Humberto Cavalcante, por toda a cidade a “Operação Vida”, cuja finalidade é ampliar a fiscalização com vistas a atender os decretos governamental e municipal sobre as medidas necessárias contra a Covid-19, devem contar também com a colaboração da população. “ Estamos nas Ruas fazendo valer o decreto estadual, sobretudo, nesse período nesses nove dias. Vale lembrar que estamos precisando da união de todos nesse momento, esperamos que tudo volte a normalidade o mais rápido possível”, incluiu. FESTA

CLANDESTINA – Ainda no sábado, 27, durante a operação de fiscalização, equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar fecharam uma festa clandestina que ocorria em uma chácara na Estrada Taiúva, em Arapongas. Segundo informações, o evento irregular contava com a presença de aproximadamente 50 pessoas - entre elas, jovens menores de 18 anos. A festa foi encerrada imediatamente, e o responsável pela festa foi detido em acordo com o artigo Art. 268 –“ Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa”, e encaminhado à delegacia.

CANAIS PARA DENÚNCIAS - A Sestran disponibiliza ramais telefônicos para efetuação de denúncias relacionadas ao descumprimento dos decretos municipais durante a pandemia do coronavírus (Covid-19) . Além do 153, a população pode denunciar através dos telefones: 9 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 - 9060. Além do 190 – Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline