GM e PM de Arapongas prendem dois homens e apreendem 2,4 kg de maconha
Ação conjunta das forças de segurança aconteceu nesta sexta-feira (19)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, prenderam dois homens e apreenderam aproximadamente 2,4 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Parque Siomara. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30.
De acordo com relatório da GM, uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) informou que avistou um suspeito saindo de uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas, após ter pegado algo com o morador. A casa fica localizada na Rua Martim Pescador.
- LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é apreendido com arma de fogo em Arapongas
Os guardas municipais foram até o endereço e encontraram o homem de 26 anos. Com ele foi localizado um invólucro de plástico contendo 27 gramas de maconha. Ao ser questionado, ele contou que havia comprado a droga por R$ 50 do proprietário da residência.
Os GMs informaram a equipe da 7ª CIPM, que realizou a abordagem no imóvel. O dono da casa, um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram uma balança de precisão, 40 porções de maconha preparadas para venda e mais alguns tabletes, totalizando 2,14 quilos da droga.
Os dois homens foram presos e encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial, juntamente com a droga apreendida.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline