Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
COCAÍNA E MACONHA

GM de Arapongas 'estoura' ponto de tráfico de drogas e prende dois

Uma das pessoas estava com uma bebê de colo, que foi resgatada pelo Conselho e entregue para a avó

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

GM de Arapongas 'estoura' ponto de tráfico de drogas e prende dois
Autor Além das prisões, dois homens foram levados para a delegacia - Foto: GM Arapongas

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas "estourou" um ponto de tráfico de drogas no bairro Jardim San Rafael e prendeu duas mulheres, na noite deste domingo (22). A ocorrência foi registrada depois que os agentes de segurança viram um homem saindo de uma residência localizada na Rua Andorinha.

?? LEIA MAIS: Filho tenta matar a mãe e ameaça cometer suicídio em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após abordagem, uma embalagem com cocaína foi encontrada com o suspeito. Um casal estava no portão da casa e também foi revistado pelos guardas municipais. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas a companheira dele estava com R$ 80.

Já na residência, a equipe localizou uma outra mulher, que correu para a sacada e jogou um objeto no sobrado vizinho. O item se tratava de três kits de cocaína, com 72 porções da droga. Cada porção seria vendida pelo valor de R$ 50. Dentro da casa, os GMs encontraram mais cocaína e 662 gramas de maconha.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas mulheres receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os dois homens também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, o usuário para assinar termo circunstanciado e o outro como testemunha. A dona da casa estava com um bebê de colo, que foi entregue para a avó materno pelo Conselho Tutelar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline