Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Gestante flagra ex com outra, é agredida e briga vira caso de polícia

Envolvidos na confusão contam versões diferentes sobre o caso; veja o que cada um disse

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gestante flagra ex com outra, é agredida e briga vira caso de polícia
Autor Caso aconteceu na manhã desta quarta, no Jardim Bandeirantes - Foto: Reprodução

Uma briga de um ex-casal virou caso de polícia na cidade de Arapongas, no norte do Paraná, durante a manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o boletim de ocorrência, o relacionamento de quatro anos terminou há cerca de uma semana e, por volta das 11h44 desta quarta, a mulher flagrou o ex com outra e foi agredida. A vítima está grávida e sofreu um ferimento grave em uma das mãos.

A situação aconteceu em uma casa localizada no Jardim Bandeirantes. A gestante conta uma versão do caso, enquanto o ex-companheiro deu outra explicação para os policiais militares - veja abaixo o que cada um disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Morre motorista de caminhão atingido por trem em Jandaia do Sul

A mulher relatou aos PMs que foi buscar um cartão na casa do ex e eles começaram uma discussão. Durante a briga, ele teria a agredido com uma "gravata" e tentou jogá-la no chão, momento em que ela tentou agarrar uma porta de vidro, que acabou quebrando e causando um corte na mão dela.

A gestante contou ainda que entrou na residência para pegar água, mas o ex-namorado achou que ela tentaria agredir a mulher que estava deitada na cama dele, e novamente a imobilizou com uma "gravata". Nesse momento, a acompanhante do homem teria se aproveitado da situação e agredido a vítima com socos no rosto e chutes na barriga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem só teria parado de enforcar a ex-companheira quando viu a equipe policial chegando na residência pelas câmeras de monitoramento. A mulher que estava com ele fugiu do local.

Versão do namorado

Quando a PM chegou no endereço, separou os envolvidos para ouvir a versão de cada um deles sobre o ocorrido. O homem contou uma história diferente da ex-namorada. Ele disse que estava com uma mulher na casa dele desde a noite de terça e, na manhã desta quarta, acordou com os gritos da ex-companheira no lado de fora da residência.

Relatou ainda que, quando ela percebeu que a outra mulher estava na casa, começou a dar socos em uma janela e na porta de vidro, que quebrou e cortou a mão dela. Nesse momento, o homem teria saído para fora para conversar com a ex e ela aproveitou para entrar no imóvel e agredir a acompanhante dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-namorado disse aos PMs que imobilizou a vítima com uma "gravata" para que a outra mulher fugisse.

A gestante foi levada por uma equipe do Siate até um hospital da cidade para receber atendimento médico e, na sequência, as partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline