O frei Benedito Maria, da Comunidade Servos do Coração de Maria, denunciou nesta quinta-feira (24) que bandidos furtaram os fios da obra do futuro Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres, em Arapongas (PR). Assista o vídeo no final do texto
📰 LEIA MAIS: Frei vira influencer e viraliza cuidando de idosos no Paraná
"Estamos na fase final da construção. Toda a fiação já havia sido passada, e, para a nossa surpresa, todos os fios foram roubados", afirmou o religioso em publicação em seu Instagram.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Frei Benedito, que atua junto de outros irmãos da Comunidade Servos do Coração de Maria na administração do Lar Santo Antônio, entidade que é referência nacional na atenção à terceira idade, reafirmou sua indignação com a atitude criminosa.
"Deixo aqui minha indignação e minha revolta. É muito triste vermos que existem pessoas maldosas, que não pensam no próximo, que não estão nem aí se é uma obra de caridade, que vai ajudar ao próximo. Apenas roubam", desabafou.
Por fim, ele reforçou que a obra é fruto da união de toda a comunidade. "Tudo o que está sendo construído aqui foi feito através de doações", lembra.
"Que Deus possa iluminar os passos dessa pessoa que fez isso com a gente", finaliza.
Quem quiser doar para a obra, pode enviar um pix para a chave CNPJ: 13630310000160 - Comunidade Servos do Imaculado Coração da Virgem Maria.
Deixe seu comentário sobre: "Frei denuncia furto de fios de cobre em obra para idosos em Arapongas"