Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Foragido que matou a ex-sogra e estuprou mulher é preso em Arapongas

As equipes de investigação da Delegacia da Mulher, responsável pela prisão, acompanhavam o homem há cerca de uma ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Foragido que matou a ex-sogra e estuprou mulher é preso em Arapongas
AutorO homem, foragido da Justiça, já havia sido condenado a 21 anos pelos crimes de roubo e furto e era procurado por ter matado a ex-sogra em 2020, em Santa Catarina - Foto: Prefeitura Municipal de Arapongas

Um homem de 51 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31), na Avenida Flamingos, em Arapongas. Ele é suspeito de ter perseguido e estuprado uma jovem em 2023. “Eles não possuíam relacionamento afetivo, eram apenas colegas. E ele aproveitou dessa proximidade com a vítima”, explicou a delegada Camilla Costa, da Delegacia da Mulher e responsável pela prisão.

LEIA MAIS: Unioeste publica 3 editais para contratar novos agentes universitários

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo Camilla, as equipes da Delegacia acompanhavam o suspeito há cerca de um ano. “No momento em que foi abordado, o suspeito empreendeu fuga mais uma vez, mas foi acompanhado por agentes da Polícia Judiciária da Delegacia da Mulher de Arapongas e acabou sendo capturado alguns quarteirões à frente”, declarou ela.

LEIA MAIS: PM realiza operações "Batida Policial" e "Bloqueio Noturno" na região

O homem, foragido da Justiça, já havia sido condenado a 21 anos pelos crimes de roubo e furto e era procurado por ter matado a ex-sogra em 2020, em Santa Catarina.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline