Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EM ARAPONGAS

Filho leva mulher para casa e suspeita furta celular da mãe dele

A mãe do jovem foi quem chamou a polícia e contou que a desconhecida ficou na casa dela por apenas 30 minutos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho leva mulher para casa e suspeita furta celular da mãe dele
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, foi acionada na noite desta terça-feira (19) para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no bairro Conjunto Corina Pugliese. Acontece que um jovem levou uma mulher para casa, e a suspeita acabou furtando o celular da mãe dele.

O boletim de ocorrência foi registrado às 20h35. A mãe do jovem foi quem acionou a polícia e relatou que o filho chegou em casa por volta das 20 horas acompanhado uma mulher desconhecida. A suspeita ficou no imóvel por apenas 30 minutos e, quando foi embora, a vítima percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia Militar cumpre mandado e mulher é presa por tráfico em Arapongas

A equipe policial que atendeu o caso realizou patrulhamento pela região, mas a autora do crime não foi encontrada. O boletim de ocorrência não explica qual a ligação da suspeita com o filho da vítima.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline