Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Filho agride mãe e ameaça matar irmã e cunhado em Arapongas

Vítimas relataram que homem estava bêbado e chegou em casa com ânimos alterados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho agride mãe e ameaça matar irmã e cunhado em Arapongas
Autor Foto por PIXABAY - Foto ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, procura um homem denunciado por agredir a própria mãe. A violência doméstica foi registrada na sexta-feira (17), no Jardim Santo Antônio. Segundo o boletim de ocorrência, além de bater na genitora, o autor também ameaçou a irmã e o cunhado de morte.

- LEIA MAIS: Após bater na esposa, homem xinga policiais de porcos em Cambira

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme relato da vítima, o homem chegou em casa embriagado e alterado e passou a xingar sua mãe sem motivo aparente. Além de agredir a vítima, ele deu murros em objetos da casa. Quando a irmã tentou intervir, ele passou a ameaçá-la dizendo que iria matar ela e o marido.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Ao ouvirem a confusão, vizinhos acionaram a Polícia Militar, porém o autor fugiu e até o momento desta publicação, não havia sido localizado.

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline