MAIS LIDAS
VER TODOS

FLASHBACK ANOS 80 E 90

Festa de encerramento do Projeto Crescer promete viagem no tempo; veja

O evento acontece na noite desta quarta-feira (6) e contará com a apresentação das crianças e jovens que frequentam o projeto

Da Redação

·
A festa acontece em um ginásio de esportes de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
A festa acontece em um ginásio de esportes de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2023, 16:51:12 Editado em 05.12.2023, 16:50:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma viagem no tempo com o tema "Flashback Anos 80 e 90". Assim será o evento de encerramento do ano do Projeto Crescer, que será realizado nesta quarta-feira (6), a partir das 19h30, no Ginásio Luiz Augusto Zin, em Arapongas, no norte do Paraná.

continua após publicidade

Os eventos de final de ano do Projeto Crescer costumam lotar o ginásio de esportes e impressionar o público pela qualidade dos números apresentados, todos a cargo das crianças e jovens que frequentam a Casa do Bom Menino, onde funciona o Projeto Crescer I, e o campus local da Unopar, sede do Projeto Crescer II.

- LEIA MAIS: Projeto Crescer apresenta a obra de Sófocles em Arapongas

continua após publicidade

“Estamos muito felizes em apresentar mais um grande espetáculo, pois temos certeza de que ele vai mostrar novamente o quanto os nossos alunos são dedicados e talentosos”, afirma a diretora Andressa Fante Reis. Ela destaca que, neste ano, mais de 900 alunos foram matriculados no Projeto Crescer, onde além das oficinas pedagógicas, que auxiliam na compreensão do conteúdo escolar, as crianças e jovens têm acesso a oficinas culturais gratuitas.

Os alunos têm aulas de canto, coral, dança, teatro, flauta doce, teclado, fanfarra, capoeira, informática, cidadania, educação física, robótica e culinária de chocolate.

Paulo Pennacchi, presidente do Projeto Crescer, afirma que o evento também é oportunidade para uma reflexão conjunto sobre os avanços alcançados ao longo de 2023, ano marcado por muitos desafios. “Um dos trunfos do Projeto Crescer é justamente trabalhar unindo professores, diretores, alunos e as famílias. Nossos eventos de final de ano fazem isso tudo e ainda mais: abre as portas também para toda a comunidade, que passa a conhecer cada vez melhor e a abraçar cada vez mais o Projeto Crescer, sua metodologia, sua equipe e os avanços extraordinários que ele traz para a vida dos alunos”, destaca Pennacchi.

Festa de encerramento do Projeto Crescer promete viagem no tempo; veja
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Festa de encerramento do Projeto Crescer promete viagem no tempo; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!