Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ESPORTE

Estádio de Arapongas está pronto para o Torneio 1º de Maio

O local recebe, neste domingo (01), o Torneio do Trabalhador, considerado um dos maiores Campeonatos de Futebol Amador do Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estádio de Arapongas está pronto para o Torneio 1º de Maio
AutorFoto: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Arapongas, informou que, por meio de um mutirão entre as Secretarias de Obras, Segurança e a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), foi feito a pintura e demais reparos no Estádio Municipal Luiz Chiappin, o Estádio dos Pássaros.

O local recebe, neste domingo (01), o tradicional Torneio do Trabalhador, considerado um dos maiores Campeonatos de Futebol Amador do Brasil. De acordo com o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, o estádio está pronto para receber os jogadores, torcedores e a comunidade em geral. “Nossa grande festa do trabalhador está de volta. Fizemos um trabalho conjunto, com as equipes da Secretarias e também da Codar para que o estádio recebesse nova pintura. Tudo em prol deste importante evento que enaltece os nossos trabalhadores. Esperamos todos para a final do Torneio 1º de Maio”, disse.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O encerramento da competição será no domingo, dia 01 de maio, no Estádio Municipal José Chiappin, localizado na Rua Megalouro, 109 - Jardim Baronesa)com jogos a partir das 8h.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline