Esta é a pior fase da pandemia, diz prefeito em vídeo
Sergio Onofre alerta sobre a a falta de leitos em toda a região para a Covid-19 e pede para que a população evite aglomerações.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2021, 16:21:24 Editado em 28.05.2021, 16:25:09

O prefeito de Arapongas Sergio Onofre disse nesta sexta-feira (28), em um vídeo divulgado pela prefeitura da cidade que a região vive hoje a pior fase da pandemia. Ele ainda faz orientações aos comerciantes da cidade a respeito do novo decreto do Governo do Estado que pretende evitar aglomerações.
"Este novo decreto que entra em vigor é para evitar aglomerações. A nossa UPA está atendendo todo dia cerca de 278 pessoas, pessoas estão sendo internadas ali porque não tem mais vagas nos hospitais, nem enfermaria, nem UTI. Estamos vivendo agora a pior fase da pandemia", afirma Sergio Onofre. Assista:
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
tnonline
publicidade
