MAIS LIDAS
VER TODOS

SEMANA SANTA

Espetáculo 'Paixão de Cristo' acontece neste domingo, em Arapongas

Retratando a vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, pela 24ª vez o tradicional evento deve reunir milhares de pessoas

Da Redação

·
O evento acontece no Parque das Nações
Icone Camera Foto por Divulgação
O evento acontece no Parque das Nações
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2023, 10:02:28 Editado em 31.03.2023, 10:02:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arapongas recebe neste domingo (02), no Parque das Nações a partir das 19h30, a 24ª edição do espetáculo religioso "Paixão de Cristo", idealizado e organizado pelo Grupo Teatral Mãe do Céu, com apoio da Prefeitura Municipal. O evento é totalmente gratuito.

continua após publicidade

Retratando a vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o tradicional evento deve reunir milhares de pessoas, com a presença de caravanas de diversas cidades. Neste ano, a encenação conta com o envolvimento de 800 pessoas.

- LEIA MAIS: Tradição: teatro 'Paixão de Cristo' acontece em breve, em Arapongas

continua após publicidade

Segundo a coordenadora geral do "Mãe do Céu", Hellen Canton, o elenco já está trabalhando há semanas. No local da apresentação, todos os envolvidos se empenham em ensaios gerais, organização do espaço e missas.

"Temos trabalhado para mais um grande evento. A expectativa é receber de 12 a 13 mil pessoas no Parque das Nações. Estamos nos ensaios gerais, com o empenho deste grande e comprometido elenco”, falou Hellen.


continua após publicidade

Divulgação

O grupo de teatro "Mãe do Céu" também aproveitou os últimos dias para divulgar o espetáculo. No último sábado (25), eles saíram pela Avenida Arapongas, fazendo o convite para esse momento tradicional e muito especial.

"Foi cheia de emoção essa divulgação. Saímos da Paróquia São Vicente Pallotti, com a benção de envio do padre Valdeni, passando pela Rua Araras até chegar na Avenida Arapongas. Este momento é muito especial para nós. Além de anunciar o teatro, este momento também é de evangelização. Os integrantes vão vestidos, representando seus personagens. Ali, passamos convidando nossa cidade para estar com a gente neste domingo", detalhou Canton.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Espetáculo 'Paixão de Cristo' acontece neste domingo, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!