Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CULTURA

Escola Municipal de Artes de Arapongas está com matrículas abertas

São ofertadas oficinas gratuitas, com vagas limitadas, de Artes Visuais; Capoeira; Danças Brasileiras e Contemporâneas; Ritmos; Teatro e Violão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos (Secle), comunica que estão abertas as matrículas para as oficinas gratuitas da Escola Municipal de Artes Nitis Jacon (EMA), espaço dedicado à formação artística e ao fortalecimento da identidade cultural da comunidade.

- LEIA MAIS: Suspeito é levado à delegacia após denúncia de importunação sexual

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

São ofertadas oficinas gratuitas, com vagas limitadas, de Artes Visuais; Capoeira; Danças Brasileiras e Contemporâneas; Ritmos; Teatro e Violão.

INSCRIÇÕES

Pelo formulário online: https://forms.gle/fZTN9ebGEq1ZdG4M8, ou presencialmente na Secle, localizada na Rua Rouxinol, nº 501, Centro, Arapongas.

publicidade

EMA

A EMA é mais do que uma escola: é um lugar de encontro, expressão, escuta e descoberta. No espaço, crianças, jovens, adultos e idosos encontram na arte um caminho para desenvolver habilidades, ampliar horizontes, criar novas possibilidades e fortalecer o senso de pertencimento.

“Investir em cultura é investir em cidadania, educação, criatividade e inclusão. E essas oficinas gratuitas representam o compromisso do município com o acesso democrático à arte e ao conhecimento”, comenta o secretário da Secle, Pedro Ziroldo.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline