Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Escola do Trabalho e Cemaf estão com matrículas abertas

Os SCFV atendem crianças e adolescentes de 06 a 15 anos (incompletos), em situação de vulnerabilidade e risco social

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Escola do Trabalho e Cemaf estão com matrículas abertas
Autor Foto: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta terça-feira (15), foi divulgado, pela Prefeitura Municipal de Arapongas, que a Secretaria de Assistência Social (Semas) informa a abertura das matrículas e rematrículas referentes aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Os serviços, entre eles a Escola do Trabalho e CEMAF, atendem das 08h às 11h e das 13h às 17h nos seguintes endereços e telefones de contato:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- Escola do Trabalho: Rua Surucuaçu, 321 – Vila Araponguinha. Telefone: 3902-1161

- CEMAF: Rua Caracaratinga, 173 – Conjunto Padre Chico. Telefone: 3902- 1121

Para que ocorra as matrículas, são necessários os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento ou Documento com Foto (RG); Cópia do Comprovante de Endereço Atualizado; - Encaminhamento do CRAS de referência; Folha Resumo do Cadastro Único Atualizado (Nos últimos 12 meses), o qual pode ser solicitado na Escola do Trabalho ou CEMAF e Declaração de matrícula escolar (2022).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tratando-se das rematrículas, são necessários: Cópia do Comprovante de Endereço Atualizado; Folha Resumo do Cadastro Único Atualizado (Nos últimos 12 meses), pode ser solicitado na Escola do Trabalho ou CEMAF e Declaração de matrícula escolar (2022).

A Prefeitura recorda que para 2022 as vagas são limitadas.

SERVIÇOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) atendem crianças e adolescentes de 06 a 15 anos (incompletos), em situação de vulnerabilidade e risco social, sendo prioritário aqueles encaminhados pelo Conselho Tutelar, CREAS, Abrigo Institucional “Criança Feliz”, Centro Dia, beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC), Programa Bolsa Família (PBF) e Programa Família Paranaense (PFP).

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline