Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CASOS DE FAMÍLIA

Dúvida sobre paternidade de bebê causa briga generalizada em Arapongas

Homem diz ser pai da criança, mas ex-companheira afirma que o filho não é dele

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dúvida sobre paternidade de bebê causa briga generalizada em Arapongas
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução/Laboratório Samaritano

Uma briga generalizada causada após o surgimento de dúvida acerca da paternidade de um bebê virou caso de polícia em Arapongas, na madrugada desta sexta-feira (03). O homem que se diz pai da criança ameaçou a ex-companheira, que está grávida, e acabou sendo agredido por moradores do bairro Jardin San Rafael.

?? LEIA MAIS: Casal é preso em flagrante furtando fios de cobre no Jardim Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a gestante relatou que o ex-companheiro foi até a residência em que ela vive e começou a fazer ameaças. A motivação seria que ele diz ser pai da criança, porém a mulher afirma que o filho não é dele. O homem não estava no local quando a PM chegou, pois teria ido até sua casa buscar uma arma de fogo. Ele havia afirmado que mataria a gestante e quem estivesse junto com ela no imóvel.

Durante o desenrolar da ocorrência, o suspeito retornou ao local com uma motocicleta. Ele estava visivelmente embriagado e não possuía nenhuma arma. O homem contou outra versão da história para os policiais: ele disse ter ido até a casa da ex para conversar, após a mulher ter mandado mensagens dizendo que ele seria o pai da criança que ela está esperando. O suspeito afirmou que, assim que chegou na residência, foi agredido por populares com socos e chutes.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a PM, enquanto era levado para a delegacia, o autor das ameaças proferiu vários xingamentos contra os militares. "Policiais de merda", falou. "Estão me prendendo atoa", completou o suspeito, que afirmou diversas vezes estar sendo preso injustamente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline