Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Drogas e munições são apreendidas com trio em Arapongas

Uma adolescente também foi apreendida pela GM durante a ação policial em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Drogas e munições são apreendidas com trio em Arapongas
Autor Foto: GM Arapongas

Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida nesta quarta-feira (2) pela Guarda Municipal (GM), de Arapongas, no Conjunto Novo Centauro, com cocaína, maconha e crack, além de uma motocicleta, munições, balança de precisão e embalagens de eppendorfs.

Durante abordagem e revista pessoal, a GM encontrou com a menor um celular, um molho de chaves e uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas. Com ajuda do Canil/GM, foi feita revista na casa da suspeita, que tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação, mas nada de ilícito foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No entanto, conforme a GM, a moto que ela usava já foi vista várias vezes em uma casa no Jardim Araucária e minutos antes da abordagem, nossa equipe novamente a visualizou estacionada em frente uma casa localizada no local. Ao chegar na residência, o dono autorizou a entrada da equipe, onde foi localizada uma mochila fechada com cadeado. No local, tinha mais um homem.

Diante da situação, os guardas testaram uma das chaves encontradas com a adolescente e conseguiram abrir a bolsa. Dentro da mochila, foram encontradas 46 munições de calibre .22, 28 munições de calibre .38, 34 munições de calibre 09mm, 12 munições de calibre 6.35, um jet loader de revólver calibre .38, além de dois tabletes de crack, pesando 1.160 gramas, 22 porções de maconha, pesando 86 gramas, cinco porções de cocaína, pesando 766 gramas, uma balança de precisão e algumas embalagens de eppendorfs.

O morador da casa assumiu para a GM que estava guardando o material mediante a ameaças e que seus pais não sabiam do material ilícito. Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi levada para a 7° CIPM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline