Dono de posto de Arapongas está entre as vítimas de acidente de avião
Zini Junior e a esposa, Kharine Gavlik Pessoa Zini, morreram no trágico acidente de avião ocorrido nessa sexta-feira (9) em Vinhedo (SP)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um empresário proprietário de uma rede de postos de combustíveis está entre as vítimas do trágico acidente de avião ocorrido na tarde dessa sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo. Uma aeronave modelo ATR-72 que saiu de Cascavel, oeste do Paraná, caiu no município paulista com mais de 60 pessoas a bordo. Segundo a companhia aérea responsável pelo voo, VOEPASS Linhas Aéreas (antiga Passaredo), havia 58 passageiros e 4 tripulantes na aeronave. Não houve sobreviventes.
O empresário Antonio Deoclides Zini Junior, de 40 anos, mais conhecido como Junior Zini, e a esposa, Kharine Gavlik Pessoa Zini, fisioterapeuta, estavam no avião.
- LEIA MAIS: Professores e ex-alunas da Unioeste são vítimas de queda de avião
Ele e a companheira moravam em Cascavel. Inclusive, o empreendedor chegou a atuar como goleiro no time de futsal da cidade no início dos anos 2000, tendo sido campeão paranaense pelo clube em 2004 e 2005.
Após deixar as quadras, Junior Zini passou a se dedicar às empresas da família, a transportadora Pra Frente Brasil e a rede de postos de mesmo nome. Há um posto de combustíveis da rede situado às margens da BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O empresário também atuou como diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística Oeste do Paraná (Sintropar).
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline