Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
POLICIAL

Dois homens são presos após roubarem bicicletas em Arapongas

Os assaltantes foram levados pela PM para a 22ª SDP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar de Arapongas prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, nesta quinta-feira (24), após roubarem duas bicicletas. A PM recebeu a informação de que havia acontecido um roubo nas proximidades da rodoviária de Arapongas, sendo que dois homens, deram voz de roubo à dois ciclistas que transitavam pela ciclovia.

Uma das vítimas largou a bicicleta e correu da abordagem. Já o segundo, conforme o boletim, entregou a bicicleta e outros pertences que estavam no interior de uma mochila preta. A equipe iniciou diligências nas proximidades do fato, sendo que foi possível visualizar os dois homens e as bicicletas aparentemente roubadas no cruzamento das Ruas Sangue de Boi, com a Rua Quetzal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diante dos fatos, conforme a PM, foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados até a 22ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline