Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CRIMINALIDADE

Dois comércios de Arapongas são furtados na madrugada; PM foi chamada

Uma padaria localizada no bairro Jardim Europa foi um dos alvos dos criminosos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois comércios de Arapongas são furtados na madrugada; PM foi chamada
Autor Nenhum suspeito foi preso até o momento - Foto: Reprodução

Dois comerciantes acionaram a Polícia Militar (PM) de Arapongas na manhã desta terça-feira (30), depois de chegarem para trabalhar e se depararem com seus estabelecimentos invadidos e furtados. Um dos crimes aconteceu em um comércio localizado na Rua Rouxinol, no bairro Vila Aparecida; o segundo furto foi em uma padaria na Rua Avinhados, no Jardim Europa.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h56, e o relatório da PM não especificou qual tipo de comércio foi invadido. No entanto, o proprietário relatou aos policiais que três criminosos arrombaram a porta do local e furtaram um ar-condicionado novo que ainda estava na caixa, aguardando para ser instalado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Câmeras de segurança instaladas no comércio registraram a ação criminosa que aconteceu por volta das 2h48 da madrugada. Para entrar no local, os bandidos arrombaram uma porta de vidro e uma grade de ferro, na sequência, eles fugiram rapidamente e ainda não foram encontrados.

- LEIA MAIS: Homem é preso com 750 caixas de cigarros dentro de carro em Apucarana

Apenas alguns minutos depois, às 9 horas, o proprietário da padaria acionou a equipe policial. Ele contou às autoridades que havia chegado para trabalhar por volta das 5 horas e já percebeu o crime. Através das câmeras de segurança, foi constatado que dois homens entraram no local às 2h30 e cometeram o furto. Eles usaram uma barra de ferro para arrombar a porta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dupla furtou dez unidades de bebidas não alcóolicas e uma parte de metal do caixa; dentro havia cerca de R$ 20 em moedas. Até o momento desta publicação, os bandidos também não haviam sido encontrados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline