Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EM ARAPONGAS

Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444

Um dos suspeitos mortos no confronto tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, posse de explosivos e roubo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) e um fugiu no início da madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia PR-444, na altura do quilômetro 10. Um deles tinha 26 anos, enquanto a idade do outro ainda não foi informada. Os homens seriam de Londrina estavam em um veículo Chevrolet Prisma.

Conforme apurado pela reportagem, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Londrina estava investigando pelo menos quatro crimes incluindo uma tentativa de roubo de carga em Arapongas e o furto de uma Toyota Hilux em Londrina., e o veículo Chevrolet Prisma foi avistado pelas câmeras de monitoramento dos locais. (Veja o vídeo abaixo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Acidente envolvendo quatro veículos na PR-092, deixa vítima fatal

Então, na noite de quinta-feira (21), a equipe P2 em diligências, encontraram o veículo suspeito na BR-369, e houve acompanhamento tático, a polícia percebeu que eles estavam seguindo uma van de cor branca. Já em Arapongas, os homens teriam desembarcado do veículo e ocorreu o confronto, resultando na morte de dois deles, enquanto o terceiro homem fugiu. Um dos suspeitos mortos no confronto tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, posse de explosivos e roubo.

No Prisma foram localizadas um revólver com três munições deflagradas e uma intacta e uma pistola Glock 9mm com seletor de rajada e 14 munições intactas, o Prisma utilizado pelos criminosos e materiais utilizados para atar vítimas de roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados, porém, os criminosos já estavam mortos. Nenhum Policial Militar se feriu.

Veja o vídeo

O veículo Chevrolet Prisma foi avistado pelas câmeras de monitoramento dos locais onde ocorreram os crimes. tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline