Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
MOMENTOS DE TERROR

Criminoso ameaça comerciante e causa pânico em Arapongas; saiba mais

O suspeito entrou em contato pelo WhatsApp e ameaçou colocar fogo e atirar contra os funcionários se a dona não cumprisse com o ordenado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criminoso ameaça comerciante e causa pânico em Arapongas; saiba mais
Autor A grave ocorrência foi registrada no Jardim Paulista - Foto: Reprodução

Uma comerciante de Arapongas, de 36 anos, viveu momentos de terror na tarde desta quinta-feira (3), após ter sido ameaçada por um criminoso. O homem entrou em contato pelo WhatsApp e afirmou que, caso a vítima não cumprisse com o ordenado, comparsas invadiriam o estabelecimento, colocariam fogo e atirariam contra os funcionários.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada por volta das 13h42, para atender a grave ocorrência registrada no Jardim Paulista. Ao chegarem no comércio, as autoridades constataram que os bandidos não estavam no local e, ao garantirem a segurança de todos, conversaram com a proprietária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Morador de rua é roubado e agredido a pauladas por grupo em Arapongas

A vítima contou que tudo começou quando uma pessoa entrou em contato pelo aplicativo de mensagem. O suspeito se identificou e informou que um dos funcionários do comércio teria o prejudicado, fato que não foi comprovado pela PM. Ainda pelo WhatsApp, o criminoso mandou que a dona demitisse o trabalhador e fizesse um PIX no valor de R$ 3,8 mil para "quitar a situação".

Ainda segundo relato da comerciante, se ela não cumprisse os requisitos, o suspeito ordenaria que comparsas que estavam na região colocassem fogo no estabelecimento e atirassem nos funcionários. A mulher ficou preocupada pois, momentos antes, um cliente entrou no local e estava agindo de maneira suspeita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, nada foi roubado do estabelecimento. A proprietária, mesmo assustada, não realizou a transferência do valor e acionou a polícia. Os militares tentaram contato com o número que enviou as mensagens, mas não foram atendidos. O suspeito também bloqueou a mulher no aplicativo de mensagem.

Até o momento desta publicação, nenhum outra informação sobre o crime havia sido divulgada pelas autoridades.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline