Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CORONAVÍRUS

Covid em Arapongas: 21 casos são confirmados neste domingo

Neste momento, o município totaliza 22.042 casos, dos quais 562 vieram a óbito.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Covid em Arapongas: 21 casos são confirmados neste domingo
Autor Foto: Pixabay

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou neste domingo (19), o registro de 21 novos casos, 21 curados e nenhum óbito registrado de covid-19 no município.

Neste momento, o município totaliza 22.042 casos, dos quais 562, infelizmente, vieram a óbito, 496 ainda estão com a doença e 20.984 já estão curados (95,2%). Ao todo, já foram realizados 78.577 testes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Entre os resultados dos testes públicos e privados, realizados no município, foram divulgados 66 resultados negativos nesta data.

Os resultados abaixo divulgados, em sua maioria, são provenientes de exames realizados a partir do dia 15/09.

Entre os 21 casos confirmados, 10 são do sexo feminino, com as respectivas idades: 04, 10, 16, 18, 28, 30, 31, 34, 51 e 55 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do sexo masculino, 11 foram diagnosticados com as respectivas idades: 17, 25, 28, 33, 34, 36, 39, 45, 52, 55 e 71 anos.

Os dados hospitalares são referentes ao dia 17/09:

Referente aos leitos hospitalares SUS em Arapongas, a ocupação informada pelo hospital é de 35,7% dos 56 leitos de UTI e de 40% dos 30 leitos de enfermaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos leitos privados, o Hospital possui 01 pacientes internado em leitos de UTI e nenhum paciente internado em leito de enfermaria.

Referente aos pacientes de Arapongas com COVID-19, o município possui 07 pacientes internados em leitos de UTI e 05 pacientes internados em leitos de enfermaria.

Nos leitos hospitalares em Arapongas, houve redução dos leitos, exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR, em 02/08/2021. O Hospital conta, atualmente, com 56 leitos de UTI e 30 leitos de enfermaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline