Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PANDEMIA

Com menos casos de Covid, Honpar fecha Pronto Socorro

Com a redução no número de casos o hospital passa a receber apenas pacientes já com o diagnóstico de internação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Hospital Norte Paranaense de Arapongas realizou uma cerimônia para o fechamento simbólico do Pronto Socorro Covid-19 e fez uma homenagem a todos os funcionários e corpo médico nesta quinta-feira (26).

Com a redução no número de casos, o hospital passa a receber apenas pacientes já com o diagnóstico de internação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante 17 meses o Honpar internou 3.114 casos suspeitos, sendo 2. 422 com exame positivo. Apesar das perdas, 60% destes paciente venceram a doença.

Na homenagem os profissionais do Eixo Covid receberam um café especial e um certificado de reconhecimento por toda dedicação aos pacientes neste momento crítico. Também foi realizado um almoço e um jantar especial.

“Assim, fica aqui nosso respeito a todas as famílias que perderam seus entes queridos, e aqueles que venceram o Covid, que Deus continue abençoando suas vidas; e aos colaboradores de forma geral, nossa gratidão e um muito obrigado, que vocês continuem a desempenhar suas atribuições com zelo e dedicação”, informou o Honpar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline