Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
LUTO

Colégio lamenta morte de adolescente de 14 anos em Arapongas

Jovem possuía anemia falciforme e segundo informações preliminares, havia contraído dengue recentemente; causa da morte ainda não foi divulgada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colégio lamenta morte de adolescente de 14 anos em Arapongas
Autor Jovem morreu nesta segunda-feira - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta segunda-feira (4) em Arapongas, a adolescente Lavínia Heloise Silveira aos 14 anos. Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido revelada por órgãos da Prefeitura, a jovem possuía anemia falciforme e, de acordo com informações repassadas ao TNOnline, ela havia contraído dengue recentemente.

LEIA MAIS - Dia “D” de combate à dengue movimenta Arapongas; saiba como colaborar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o coordenador de Controle de Endemias de Arapongas, Valdecir Pardini, Lavínia já possuía a saúde bastante debilitada antes de contrair a dengue. Ainda de acordo com Pardini, o resultado oficial com a causa da morte deve sair em 15 a 20 dias.

"Ela tinha anemia falciforme, ficava muito tempo internada. Estive no velório conversando com os familiares dela. Mas ela pegou dengue também. Então, vai ser investigado agora. Deve demorar aí de 15 a 20 dias para sair o resultado”, relatou Pardini.

O velório acontece desde às 19h desta segunda-feira (4). O sepultamento, por sua vez, será às 10h30 desta terça-feira (5) no Cemitério Municipal de Arapongas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lamentação

O Colégio Ivanilde de Noronha, onde a jovem estudava, divulgou uma lamentação nas redes sociais por conta do falecimento e marcou o perfil de algumas autoridades e políticos. Veja a publicação abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline