Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Cláudia Lens é empossada nova secretária da Semude

Ela substituiu Paulo Grassano, que se desincompatibiliza das funções em atendimento à legislação eleitoral

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, apresentou nesta quinta-feira (4), a nova secretária de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude). Trata-se de Claudia Lourdes Basso Melges Lens. Ela substituiu Paulo Grassano, que se desincompatibiliza das funções em atendimento à legislação eleitoral. Grassano esteve à frente da pasta desde fevereiro do ano passado.

- LEIA MAIS: Arapongas conta com 11 locais para a vacinação contra a Influenza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A posse aconteceu no gabinete, com a presença de outros secretários municipais, vereadores, servidores da Semude, o presidente da Abimóvel, Irineu Munhoz, presidente da ACIA, Anderson Molina e representantes do SIMA, Sebrae, Sesc e Senac, NinhoTech e outras entidades.

O prefeito Sérgio Onofre agradeceu a Paulo Grassano pelo trabalho desenvolvido e deu boas-vindas para a nova secretária. “Temos certeza de que a qualidade dos serviços dentro da Semude terá continuidade. A pasta é fundamental para a implantação de políticas de ampliação ao setor industrial, comercial e prestador de serviços do município”, salientou Onofre. Ele também mencionou que o setor contará com novos projetos.

Cláudia Lens agradeceu a oportunidade e falou sobre as expectativas da nova empreitada. “A minha expectativa é pode trabalhar por uma indústria e um comércio cada dia mais inovadores e competitivos, sempre ouvindo e buscando adequar da melhor forma as necessidades da nossa cidade”, falou.
Com a vinda de Cláudia Lens, a gestão municipal passa a contar com seis mulheres ocupando a chefia de secretarias (primeiro escalão). “São mulheres que assumem posições de liderança e destaque, contribuindo para o bom funcionamento da gestão municipal”, acrescenta Onofre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

CURRÍCULO
Claudia Lourdes Basso Melges Lens, de 49 anos, é graduada em Tecnologia de Design de Interiores, Pedagogia para Formadores da Educação Profissional, pós-graduada em Engenharia da Produção. Atua como técnica e consultora da indústria desde 2009 em pesquisa, desenvolvimento, gestão de marketing e comercial, melhoria de processos, gestão de feiras e eventos. É também sócia diretora na Lens Química Ltda, consultora industrial em pesquisa, desenvolvimento, gestão de marketing e comercial, melhoria de processos e metodologia Lean. Além de ser membro da governança do Ecossistema de Inovação de Arapongas Ninhotech e do Comitê Gestor de Arapongas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline