Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Cisam arrecada doações de lenços e almofadas ao Honpar

Doações farão parte dos materiais utilizados ao longo do tratamento de diversas pacientes, que lutam contra o câncer, em sua parte, o de mama

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cisam arrecada doações de lenços e almofadas ao Honpar
Autor Itens arrecadados serão destinados ao centro de oncologia do Hospital - Foto: REPRODUÇÃO/PREFEITURA DE ARAPONGAS

Além dos atendimentos preventivos durante a campanha “Outubro Rosa” – mês de reforço na conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do colo útero, o Centro Integrado da Saúde da Mulher de Arapongas (Cisam) desenvolveu também a arrecadação de itens como: batons, lenços almofadas do projeto “Coração Solidário” ao setor de Oncologia do Hospital Norte Paranaense (Honpar).

As doações farão parte dos materiais utilizados ao longo do tratamento de diversas pacientes, que lutam contra o câncer, em sua parte, o de mama. “Os novos acessórios visam elevar a autoestima das mulheres, transmitindo força e garra para seguirem em frente”, disse a gerente do Cisam, Juliana Parazzi. A entrega de todos os materiais aconteceu na última semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS - Prefeitura e ong agem contra maus-tratos a cães; saiba como denunciar

Conheça o Projeto Coração Solidário

Incluindo todo o atendimento especializado com atendimento médico, odontológico e psicológico a milhares de gestantes de Arapongas, o Cisam arrecada recursos em prol do Projeto Coração Solidário: almofadas desenvolvidas para pacientes mastectomizadas, para melhorar o apoio do membro superior e, consequentemente, promover alívio de desconfortos pós-cirúrgicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No grupo de alongamento, a média é de 500 atendimentos mensais, sendo o atendimento nas manhãs das segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8 às 9h.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline